19 de jan. de 2019

Novos Kits, Novas postagens



Pessoal que curte o FIFA 07, como vão? Eu sou o Omar, do blog FIFAOmar, lá eu to retomando as postagens e vou postar minhas edições de FIFA 07 ao 10. Aqui também pretendo retomar com alguns kits feitos por mim.

A ideia é postar conteúdos exclusivos que vocês possam importar com o Creation Master, se não souberem como fazer, existe um tutorial em algum lugar neste blog.

Mais adiante poderei fazer um patch todo atualizado, mas como estou praticamente sozinho editando, creio que vai demorar.

Queria salientar que meus kits são num estilo diferente do Djonatan, modernos e com cores mais vivas. Meus kits são num estilo mais original do jeito que a EA fazia na época, tenho um PC dedicado com os programas de edição a época e com Windows XP para melhor compatibilidade dos programas.

Queria aproveitar para pedir para vocês, se gostam do conteúdo e das postagens, comentem para eu saber se devo, ou não, continuar postando e editando.

Valeu galera, até mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Posta man